Cuidados pós Micro

Cuidados pós sessão de microfisioterapia
Sobre a Micro
5/5 - (1 vote)

Esse tema amedronta muitas pessoas que procuram a técnica pois sempre me chegam alguns que falam que a Microfisioterapia causa reações, como vômito, diarreias ou não sei o que mais.

Mas gente, vamos lá temos 2 pontos para olhar neste item:

1º Você tem que se perceber para entender se estava com algum sintoma antes da sessão, como um início de gripe, aí é óbvio que no dia seguinte este sintoma estará pior, pois seu corpo já estava no processo; então não foi a Micro, foi um ciclo natural da doença que aconteceu junto a aplicação da técnica.

2º Você cuidou do seu corpo após a sessão? Ingeriu líquidos adequadamente, comeu o seu normal, não encheu a cara no barzinho…rsrsrs Se você saiu muito da rotina naquele mesmo dia pode também ser um fator de sobrecarga para o seu corpo e aí algum sintoma pode ocorrer.

Então o que sempre oriento após a sessão:

• Ingira Líquidos adequadamente e evite estimulantes como cafeína e energético,
  • alimente-se da sua forma normal,
  • evite atividades físicas extremas ou dar início a uma nos 3 dias subsequentes, pois quem estava sedentário irá sentir algo quando retoma a atividade,
  • mantenha a rotina de sono bonitinha, para que o processo de regeneração celular aconteça no seu ideal.

Tudo isso ajudará você não sentir nada de muito relevante após a sua sessão, mas ainda assim, para aqueles pacientes que estão muito em alerta pode ocorrer uma “crise de sono” que chamo de leseira como dizem os baianos, e aí você tem que mais uma vez respeitar seu corpo e se puder descanse e aproveite para em breve curtir os maravilhosos efeitos desta técnica incrível.

E se tiver alguma outra dúvida que tenha, deixe aqui nos comentários que adorarei lhe orientar.

Inscreva-se em nossa newsletter

Tags :