A praticidade e agilidade do mundo moderno tem nos trazido a um novo universo de responsabilidades e igualdades que contemplam também o universo masculino, com a Microfisioterapia não é diferente.
Os homens tem sofrido maiores pressão no trabalho e no desenvolvimento de suas carreiras, tem tido que desenvolver habilidades sensitivas e emotivas para lidarem não só com o cotidiano das mulheres que convivem, mas para trabalhar com elas.
Toda esta pressão desorganiza o corpo em alguns aspectos:
- aumento da Pressão Arterial,
- diabetes,
- dores de cabeça,
- cansaços extremos,
- diminuição do raciocínio lógico,
- perda da vitalidade, disposição ou ânimo,
- aumento de peso,
- depressão, medos ou síndrome do pânico,
- dores musculares,
- artroses
- dores de estômago,
- desarranjos do sistema gastrointestinal,
- podendo desenvolver até ejaculação precoce ou impotência.
De um modo geral, estas são as patologias que mais tenho identificado em meus pacientes, mas o legal é que a Microfisoterapia, ao reorganizar estas alterações da ao paciente uma grande melhora na qualidade de vida de um modo geral que faz com que de forma reflexa todos ao seu redor sejam beneficiados com o tratamento, pois afinal quem consegue estar bem sabendo que o outro esta passando por um problema?
Normalmente na primeira sessão já se percebe alguns dos benefícios de receber a técnica mas como um tratamento deve ser feita a quantidade de sessões que indicamos após a primeira sessão para sanar de vez o seu sintoma; e em cerca 2 ou 3 sessões o tratamento esta completo.
Isso acaba sendo um benefício para os homens que não costumam gostar muito de ir nos profissionais de saúde, ainda há a vantagem de que as sessões são espaçadas; cerca de 40 a 60 dias entre uma e outra; pois após o estímulo o corpo tem que se reparar e renovar as células no seu próprio tempo de forma homeopática.
Ainda tem dúvidas??!!
Me mande uma mensagem nos canais de comunicação que te ajudarei.