A Psicogenealogia, ou estudo da Árvore Familiar, compreendida nos ano 70 pela advogada que era Doutora em psicologia, a Francesa Anne Ancelin Schützenberger, mostrou em seus estudos que nossas conexões dentro do nosso Genossociograma são os grandes pontos de conexão para as doenças que temos, sejam ela físicas ou emocionais esta, relação familiar é clara e diretamente encontrada em suas pesquisas ao longo de sua vida.
Alguns fatores nos conectam a um ente específico e nesta sessão que uno ao Ciclos e Memória de Vida, você consegue compreender e começar a se trabalhar suas dores. É uma análise muito esclarecedora e fundamental que façamos, pois nos leva a entender padrões de repetições de medo, angústias, carências entre outras dificuldades perante a vida.
Como diz a frase de Carl Jung “Até que te tornes consciente o inconsciente irá dirigir sua vida e você irá chamar isso de destino”, através desta identificação na sua árvore você poderá organizar a quebra destes padrões compreendendo a verdadeira história que seu corpo carrega em sua memória celular.
Tudo tem um por que e quando adoecemos não é diferente, nosso corpo não acorda um belo dia e decide ficar doente do nada, há ações, vivências, experiências que ativam os ciclos celulares biológicos que estão memorizados e as reações (sintomas) nada mais são do que respostas pré-programadas em nosso corpo que não estão ocorrendo de forma adequada e isso você traz de alguém na sua família.
Somos carga genética de cerca de 4 gerações, e isso não nos dá somente um olho azul, nos reflete também em nossa carga “emocional/ comportamental”, vejam as crianças de hoje: elas fazem coisas que eu que estou na casa dos quarenta anos nunca imaginei em fazer na idade delas; isso é evolução biológica é carga de desenvolvimento que eles já tem a mais que a minha geração e que é notório. Então por que cargas d’água, como diria minha vó, você acha que tu carrega só a parte física de seus pais ? Para mim não faz nenhum sentido, muito pelo contrário a Psicogenealogia me trouxe a luz destes PORQUÊS todos de uma forma muito lógica a transparente.
Eu sou a continuidade da minha família nos amores e em algumas dores que preciso olhar ao longo da minha vida, e saber a quem estou diretamente ligado, poder entender a história dessa pessoa e ressignificar me direciona para a completude da minha missão, faz com que se entenda o verdadeiro propósito de vida, trazendo uma facilidade no processo de caminhar para a minha verdadeira evolução pessoal.
Este é processo a que a Psicogenealogia nos leva e por isso que eu digo que ela atualmente completa os meus atendimentos, me mostrando e eu podendo esclarecer á vocês a causa real dos seus sintomas, sejam eles físicos e/ou emocionais.
E como nossa base é única e não se altera, nós fazemos esta análise uma única vez, pois nossas conexões são específicas, podem ter relação com a nossa data de nascimento, nosso nome, a data de morte do ente a que estamos conectados se relacionar com o nosso nascimento, a posição em que estamos na nossa família serão critérios avaliados; entre outros; para encontrar esta relação e trazer o vínculo direto, e após isso vamos entender a vida desta pessoa e correlacionar com o que você esta vivendo, enfim é um processo de busca da nossa história que nos faz ter um olhar de amor e compreensão único de nós mesmos mas principalmente dos desafios vividos por quem veio antes de nós.
Espero poder te auxiliar nesta viagem pela sua linda história e te ajudar a acolhê-la com amorosidade e leveza, então agende a sua sessão e veja o quão elucidador será embarcar nesta jornada, que me transformou e espero que faça o mesmo por você.
Como meus atendimentos presenciais são em Santo André e na Paulista você não precisa se preocupar se estiver lendo isso em qualquer lugar do mundo, este processo pode ser feito ON LINE, então é só entrar em contato em algum dos meus canais de comunicação e agendar.