Esta é uma patologia que literalmente posso dizer a vocês que sei o quanto dói, passei 16 anos convivendo com isso e através da minha cura com a Microfisioterapia que hoje estou aqui ajudando cada um de vocês com esta técnica incrível.
Mas vamos lá, porquê Biologicamente temos essa dor tão inexplicável?!
Ela é totalmente explicada segundo os conceitos das Leis Biológicas; ocorre devido a nossa hiper cobrança, normalmente no aspecto intelectual e aí a região específica- frente, laterais, na parte superior ou atrás, da dor vai nos mostrando outros aspectos disso, se a dor é pulsátil ou constante, a frequência em que tem ocorrido e horários, tudo isso são pontos importantes que iremos avaliar em relação a sua dor.
Com o tratamento de Microfisioterapia vamos identificar qual processo de levou a passar a agir desta forma em que se tudo não estiver na SUA perfeição a cabeça tem que apitar. O bom é que posso te afirmar que se eu obtive a cura, acredito piamente que você também possa tê-la, pois eu tinha crises terríveis onde vomitava sem parar e ainda tinha o adicional de ter alergia aos medicamentos então era um verdadeiro tormento passar nos médicos e ouvir eles dizerem que não poderiam me ajudar, chegar no hospital e ver a cara de interrogação deles sobre o que fazer comigo.
No meu tratamento, fiz 3 sessões de Micro em que gradativamente fui tendo as melhoras e depois de 20 dias desta ultima nunca mais eu tive ENXAQUECA. Claro, que temos mais de 2mil motivos estudados que podem levar a DOR DE CABEÇA, então sim, vez ou outra se eu abusar terei uma dor de cabeça relacionada ao aspecto de sinusite, ou se comer algum alimento muito gorduroso e até mesmo se abusar de uma bebida alcoólica, mas não é mais aquela dor de Enxaqueca, entendem? Nestas eu sei o motivo que descompensou meu corpo e é fácil organizar.
Vou compartilhar com vocês um estudo feito com a Microfisioterapia para aqueles que gostam de conhecer os dados mais técnicos:
Em um estudo realizado por Michèle Bettenbourg (clique aqui para ver a pesquisa original), na França e Suíça, 31 pacientes com queixas de enxaqueca responderam um questionário informando o número de crises por mês e classificaram a intensidade da dor em uma escala entre 1 (leve) e 10 (dor máxima e incapacitante).
Todos os Pacientes foram submetidos a dois atendimentos de MICROFISIOTERAPIA, sendo que os resultados foram avaliados após o primeiro e segundo atendimento com intervalo de 30 e 45 dias, respectivamente.
Inicialmente, a média encontrada de dor foi 7, e a média do número de crises por mês alcançou 8 episódios.
Na primeira avaliação (após trinta dias), a média de intensidade de dor reduziu para 4,3 e o número de crises para 3 ao mês.
Já na 2ª avaliação, 75 dias após o inicio do tratamento, a média de dor ficou em 3,2 e a média de frequência de crises caiu para 2 vezes ao mês.
Este estudo demonstrou uma eficácia total do tratamento foi de 75%.
Enfim, só quero que saiba que é viável e possível, então agende sua sessão e comece a transformar esse processo tão doloroso e difícil e volte a ter sua qualidade de vida de volta.
E você? Vai esperar uma nova crise para procurar ajuda?
Não perca mais tempo e entre em contato conosco